"O inimigo mais perigoso que você poderá encontrar será sempre você mesmo." ( Friedrich Nietzsche )

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Bem-Vindo ao Portfolio X !

Blog
Blog criado em homenagem à Tia Drê...
'

3 comentários:

Edson d'Aquino disse...

Apesar do meu ateísmo, ALELUIA!
Até que enfim, Neide, tomou coragem, hein!? Acho que sou o primeiro a postar um comentário por aqui e só posso dizer SEJA MUITO BEM-VINDA!
O mundo é dos Bloggers!
Agora só falta o Miguel tomar vergonha na cara.
Abrações,
Edson d'Aquino

ps: e o nome tá ótimo. A não ser que você queira acrescentar mais dois X. Mas aí o tema teria que ser outro, né? hehehe

Neide disse...

Obrigada pela sua visita, Edson...na realidade, o primeiro a postar um comentário aqui foi o Mutumutum, que com seus poderes telepáticos adivinhou que estava criando o blog (eu estava nos primeiros posts quando ele apareceu...comecei a rir,pois achei a maior coincidência...). Bem, quanto ao nome, assim que eu tiver terminado o transporte dos posts que fiz no Lágrima pra cá, pretendo dar sequência à minhas séries sobre Arte erótica, já que esta foi minha intenção de colaboração inicial no Lágrima (lembra da Druuna e do Manara?). Vai ficar bonito, pois vou encher este blog com muito nu artístico.

Um grande abraço em você e na família!!

Sr do Vale disse...

Neide, Resolvi fazer um comentário nesta postagem, porque estava vendo o início da criação do blog, e vejo que vc é muito rápida nas postagens, o blog é novinho e já tem tanta coisa, sei que esta será uma casa onde sempre entrarei, pois gostei demais, há muita afinidade nisso tudo.

Parabéns pelo bom gosto.