"O inimigo mais perigoso que você poderá encontrar será sempre você mesmo." ( Friedrich Nietzsche )

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Glauco Mattoso II – As aventuras de Glaucomix, o pedólatra

.
O primeiro Scan a gente nunca esquece...

Hoje é um dia histórico para mim...finalmente, apresento meu primeiro scan de quadrinhos! Quanta emoção! Agora sim, posso sentir que estou colaborando de forma mais profunda com a querida comunidade quadrinheira...
E para iniciar a perda do cabaço, escolhi uma dupla pela qual tenho paixão: Glauco Mattoso & Marcatti!
É claro, como é minha primeira vez nessa área, podem não estar perfeitos, ou um pouquinho tortos, mas certamente com o tempo e dicas dos camaradas irei melhorando.
Destaque para a hilária e corrosiva “Anticorpo ou Anticabeça?”.

Grande abraço à todos os amantes de quadrinhos!!




Nenhum comentário: