"O inimigo mais perigoso que você poderá encontrar será sempre você mesmo." ( Friedrich Nietzsche )

sexta-feira, 27 de julho de 2007

Divulgando a Nova Arte: Gerald (2ª parte)

Continuação dos trabalhos de Gerald, artista que recria capas para os álbuns de forma maravilhosa!!
'
Às bandas e demais interessados em seu trabalho:
mandem um e-mail, façam contato...
'
'
Cliquem nas figuras para aumentar as imagens.
'
'
Box Eloy


Hendrix – Live at Woodstock


Box Elvis – The Complete 50’s Master Tapes

hnnn

36 comentários:

Mr. Kilmister disse...

ótima surpresa esse blog... tem músicas, quadrinhos e livros... 3 coisas q gosto de conversar a respeito. Valeu pela dica Gerald. Olha, eu tenho um escritorio de design aqui em Recife... Sou designer de formação mesmo... e lhe digo uma coisa: vc é muito bom e leva uma vantagem neste segmento de capas: vc é fã!!! Se bem que profissionalmente falando, se te contratarem pra fazer Banda Calypso, vc tem q fazer.... Mas acho muito difícil um designer que não conhece o Eloy por exemplo, fazer algo tão "com cara de Eloy" quanto esse Box que vc fez!! Meus sinceros parabéns e boa sorte na sua divulgação!!

Gerald disse...

Obrigado Mr. Kilmister, mais uma vez obrigado. O blog é sensacional e adorei pois gosto destas 3 coisas tb. Se puder divulgá-lo, legal. A Neide capricha. Olha, de formação superior não sou não, só de formação técnica. Na verdade sou da época em que vc desenhava muito pois não havia tecnologia digital. Isso me ajudou e me ajuda muito hoje , dá uma visão mais ampla. Que bom falarmos a mesma língua neste campo tb. Engraçado como a gente vai descobrindo afinidades. Valeu. Tô tentando a todo custo entrar neste mercado. Tomara que alguém faça contato. Se vc puder divulgar tb, agradeço.

Neide disse...

Seja bem vindo, Mr. Kilmester! Eu vi os trabalhos do Gerald no Fireball e pedi a ele que pudesse divulgar aqui, já que fiquei maravilhada com a qualidade dos trabalhos dele. Tenho certeza que ele ainda conseguirá fazer muitos contatos!
Bem quanto ao blog, estou procurando preenchê-lo com as coisas que amo (as quais você já está percebendo quais são...), isto é, Arte em diversas esferas. Como eu já citei no meu perfil, sou apaixonada por quadrinhos eróticos. Eu iniciei esta série sobre o Serpieri, por exemplo, no Lágrima há alguns meses, mas aí começaram a surgir outras idéias no meio do caminho e acabei interrompendo...o Johnny sempre foi um amor comigo e com todos os outros (aliás devo muito a ele também no sentido de incentivo), nos dando total liberdade para postar, mas aí alguns amigos me incentivaram a criar este espaço, portanto aí está o resultado...
Como você pode observar, tenho o hábito de acrescentar textos de outras pessoas e livros, eu até poderia criar alguns, mas sinceramente o cansaço mental não deixa...minha filha exige muito de mim, sem contar que não domino muito a arte de redigir...
Bem, minha finalidade principal é a troca de dicas, informações e, na medida do impossível, disponibilização de material para download...acho que, devagarzinho, estou chegando ao meu objetivo...

É claro que conto com a colaboração de vocês, quando notarem alguma falha nos textos que passar despercebida por mim...não exitem em me avisar, por favor...

É muita gostosa a sensação da liberdade de expressão, num espaço onde você sabe que tem liberdade total para expor o que quiser. Como os temas eróticos serão constantes, eu ironizei com o "X". Aliás, o nome do blog foi inspirado por um livro do Mapplethorpe que possui imagens super delicadas...há! há! há! (é um fotógrafo que aprecio muito, e que em breve terá alguns posts por aqui).

Bem, é isso, não tenho a menor dúvida que ainda trocaremos várias dicas!

Um grande abraço e obrigada pela visita!

Gerald disse...

Neide, boa noite. Pelo visto, a gente é meio coruja né. Legal vc ter deixado comentário pro Mr. Kilmister. Ele tem um blog tb, o Black Sabbado. Falei pra ele dar um pulo aqui e ver o post super legal que vc fez com meus trabalhos. Tô falando pra uma galera passar aqui e conhecer o espaço. Tem um cara da Inglaterra que veio parar aqui tb pra ver meus trabalhos. Se depender de mim, aqui vai ser frequentado pacas. Menina, vc não sabe o qto está sendo legal essa nossa convivência. Muito legal. Beijos.

Renato disse...

Muito interessante esse blog: música, cinema, quadrinhos, literatura. E eu realmente não esperava encontrar tanta diversidade musical num só lugar, indo de Deep Purple até trilhas sonoras, passando por Kraftwerk. Falando em Kraftwerk, banda cujos trabalhos eu curto muito, achei muito curiosa a estória sobre a ditadura interna na banda.

Quanto aos trabalhos do Gerald, realmente são sensacionais. Muito esmero nos desenhos, uma riqueza incrível de detalhes. Não é à toa que ele recebeu tantos elogios do Mr. Kilmister. E olha que ele (Mr. Kilmister) sabe bem do que está falando.

Parabéns Gerald, parabéns Neide.

Mr. Kilmister disse...

Neide, adoraria sugestões suas de artistas de quadrinhos eróticos. Confesso que não sou profundo conhecedor desse segmento. Quanto à você Gerald, toparia desenhar para mim (ou para este blog) uma camisa de alguma banda "cabeça" para ver o que sai? Camiseta de malha mesmo... De repente posso te colocar num mercado de estampas legal hein?... Só para testar, que tal vc criar sobre o pink floyd, led zeppelin, jimi hendrix, woodstock ou coisa assim? São as que mais vendem... qq coisa me manda um mail... Abraço a vcs dois!

Gerald disse...

Mr. Kilmister, adoraria. Mande um e-mail pra mim e a gente conversa melhor. Legal vc ter gostado do blog. É muito bom mesmo.

Neide disse...

Gerald, eu refiz a parte 1...por favor me diga se está visualizando direitinho.

Um abraço.

Gerald disse...

Neide, tá tudo legal sim e ficou ótimo. Vc e o Fire estão me dando uma força enorme, deixando até as postagens em detrimento dos meus trabalhos. Tem uma cara de gente que conheço qur tá vindo aqui. Obrigado tb pelo post do xamanismo. Não mereço tanto

Anônimo disse...

Licença,Dona "Neida"...

Gerald,você foi até o blog do Bobafett onde foi postado o show do Iron Maiden,no Rock in Rio 1???
No aguardo,Miguel.

Gerald disse...

Fui sim, pq? Fiquei super interessado no Rock in Rio Completo.

Neide disse...

Miguel, não precisa pedir licença, meu fio, você já é de casa!!

Abração!!

Dona Neida

Anônimo disse...

Obrigado,Neide!

Gerald,eu tenho o show completo do Iron Maiden no Rock in Rio 1. Entretanto,você disse que o que tens é de qualidade para fã...Bom,a qualidade dos boots varia muito,pois como só gosto de algo muito bem gravado,sou muito criterioso na escolha dos boots.
Entretanto,muitas gravações são do público e nem por isso são ruins. O problema é a interpretação de cada um sobre o que é bem ou mal gravado,certo?
Daí que eu fiquei com dúvida sobre isso,pois pensei em fazer um post sobre o show da banda e disponibilizá-lo por aqui.
Vou fazer o seguinte,mas,antes peço-lhe que deixe nos comentários o set list do bootleg que tens. Acredito que falte a primeira faixa que é o que caracteriza a diferença das versões para o mesmo show. Um abraço,Miguel.

obs:Parabéns pelo seu trabalho que eu já conhecia lá do blog do nosso amigo Fireball.

Gerald disse...

Ok miguel, tenho que ver mas é o mesmo set list do Bobafett, com certeza

Anônimo disse...

Mas,como você sabe que é o mesmo uma vez que não aparece no post do blog dele,Gerald???
Faça o seguinte. Se o seu bootleg já começa por "2 Minutes to Midnight" já sei qual é,ok? Só confirma isso prá mim,por favor. Um abraço,Miguel.

Gerald disse...

Miguel, o boot que tenho começa com "2 Minutes to Midnight".

Anônimo disse...

Lembrando aquele desenho animado "Carangos e Motocas": "Eu te disse,chapa!"...
Ok,aguarde...Um abraço,Miguel.

Gerald disse...

Ok Miguel, estarei aguardando e obrigado

Carlos Reichenbach disse...

Excelente endereço. Já baixei os discos de Gainsbourg e reli o diário de Chet Baker. Anexei o endereço ao inventário Olhos Livres, em "sites e blogs de arte, cultura e entretenimento":
http://www.olhoslivres.com/links.htm

Saudações!

Neide disse...

MUITO OBRIGADA PELA SUA VISITA, CARLOS, ESTOU TÃO EMOCIONADA COM A SUA PRESENÇA POR AQUI!! ADMIRO MUITO SEU TRABALHO E A SUA POSTURA IGUALITÁRIA COM SUA EQUIPE, VOCÊ É UM GRANDE SER HUMANO!!

MILHARES DE ABRAÇOS, ESTAREI SEMPRE À PROCURA DE BOAS TRILHAS SONORAS PARA POSTAR AQUI, E ASSIM TER A HONRA DE MAIS VISITAS SUAS!!

NEIDE

Anônimo disse...

Neide,

Parabéns por tudo! Você é muito merecedora dos elogios que recebe por causa da qualidade e da seriedade do seu trabalho. Vida longa ao PORTFOLIO-X!!!

Um grande abraço,Miguel.

Neide disse...

Querido Miguel, você e o Gerald são as pessoas que mais tem me incentivado, devo muito a vocês!!
De coração, obrigada queridos amigos, espero sempre ter vocês por perto!!

Gerald disse...

Neide, reforço aqui o que o Miguel disse. A seriedade com que tem feito o seu trabalho e a qualidade do mesmo são o diferencial. Na verdade, sou eu quem lhe devo, e muito e retribuirei sempre que possível. Vc é merecedora sim das palavras de Carlos Reichenbach e todos os outros e o Portifólio crescerá muito ainda. Beijão

Anônimo disse...

Neide,mizifia!!!

Cadê ocê,muié??? E Gerald,assim que ficar tudo pronto,vou enviar um post prá Dona "Neida" que será o show do Iron Maiden,no Rock in Rio I. Não esqueci,não! Um abraçõ pro6,Miguelito.

Neide disse...

Querido Miguel, desculpe se não entrei mais em contato, estes últimos dias foram um pouco corridos...já já vou mandar.

Abraços da Dona Neida!!

Gerald disse...

Miguel, esquenta não. Vou estar fora do ar por uns 10 ou 15 dias. Sempre que puder durante este período, passo por aqui. Valeu

Anônimo disse...

Ok,meus amigos!

Neide,aguardo contato e Gerald,seguramente, o post estará por aqui quando você retornar. Um abração em todos vocês,Miguel.

simages disse...

excelente blog, refinado, ecléctico, erudito... obrigado por tudo (Miles, Mayfield, MC5, Stooges, VU, Bowie e etc). Voltarei, como se voltam às coisas boas. Paulo

woody disse...

Hello Neide!
Teu blog continua muito massa! Com um conteúdo incrível que bate muito com o meu gosto. Edgar Alan Poe, Cripta, Manara e afins. Só não sou muito chegado em Nick Cave, mas não se pode agradar todo mundo, não é mesmo?
Olha, eu andei pensando bem e cheguei a conclusão que nunca terei saco para postar os 20 discos daquele Miles Davis que vc queria, então resolvi te passar e vc pode postar a vontade. Me mande por e-mail a sua caixa postal ou um endereço onde eu possa te enviar o CD com os arquivos.

Abraço,
WOODY

Neide disse...

Obrigada Simages, será sempre um prazer receber sua visita!

Abraços!

Neide disse...

Obrigada pela visita, Woody, andei tão concentrada num super-post que estou preparando nas horas vagas, que acabei deixando de dar uma passadinha no seu blog, que eu gosto tanto.
Mas tudo bem, a odisséia parece finalmente chegar ao fim e até quinta sai o post. Ufa! Este foi o que me deu mais trabalho até hoje, desde que aprendi a postar!

Abraços, obrigada pela sua boa vontade!

Ser da Noite disse...

Oi Dona Neida,

Estive meio atolado neste fim de semestre, com provas & monografias, que mal deu para postar lá no blog.
Mas estou de volta (e de férias).
Achei este link para o álbum Tutu do Miles Davis. Não sei se vc já o tem, se não vale a pena.

[ ]s

neide disse...

Oi Ser! Estava com saudade de você!

Menino é fogo, eu inventei um posts monstros sobre os filmes que eu gosto, e quase não deu mais para ir nos outros blogs. Fui no Edson, no Demência, e acabei esquecendo de ir no seu e no Woody.
Obrigada pela lembrança, espero encontrá-lo mais vezes aqui pela área!Por falar nisso, preciso entrar em contato com o Miguel para montarmos o post do Rock in Rio...mais tarde vou fazer um telefonema virtual pra ele...rss

Grandes abraços, boa sorte com os alunos!

Yan Kaô disse...

Neide, você pode ajudar a divulgar o meu showzinho, que tá lá no meu blogue?? Escuta e vê o que acha. se quiser roubar e colocar aqui, pode, à vontade. Dá prá enfiar também lá Lágrima?

Beijos!! Obrigado.

Yan Kaô disse...

Não atualiza mais a casa, santa? QUERO MAIS!!!

Anônimo disse...

cialis generique , cialis, costo cialis, comprar cialis.