"O inimigo mais perigoso que você poderá encontrar será sempre você mesmo." ( Friedrich Nietzsche )

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Richard Corben – Haunt Of Horror 1

.
Dedicado aos queridos amigos Gerald e Miguel


.
Cliquem nas figuras para adquirir tamanho gigante

14 comentários:

Anônimo disse...

Neide, tô de cara com este post e fiquei super feliz em saber que dá pra fazer download destas maravilhas. Sensacionais. Escuta, vc gosta de Segrelles? Beijão. O Portifólio tá matando a pau. Parabéns.

Anônimo disse...

UÊBA!!!

Dona Neida,que post,hein! Muito obrigado por esse carinho e vou preparar um post prá você disponibilizá-lo por aqui e em sua homenagem,claro! Aguarde que vem chumbo grosso aí!!!

obs: Não esqueci do post do Iron Maiden para o Gerald,não. Sairá tudo junto ao mesmo tempo agora...Um abração,Miguel.

Anônimo disse...

Obaaa o/ Quadrinhos!!!

Olá, amiga Neide, como vai? Estou voltando às atividades nerdísticas, e já tem coisa nova no meu blog tosco... hehehe. Inclusive, montei um blog novo sobre Direito:
[http://devogados.blogspot.com]
Mas ainda estou meio sem tempo, pois a bendita prova cai neste DOMINGÃO, dia dos pais...

Abraços o/

Anônimo disse...

Gerald, me deu um branco, quais trabalhos ele já fez? Que bom que vocês gostaram queridos, eu tinha certeza que sim pelo tanto que todos apreciamos o estilo da Kripta, por exemplo. Estou atrás de um especial dela no qual a temática é justamente o Poe, se eu achar, também coloco aqui. Vou disponibilizar, do Corben, os tomos 2 e 3 desta mesma série (contos do Poe), são todos maravilhosos, maravilhosos, maravilhosos!!! É só ir acompanhando que daqui pra frente vou procurar não descuidar mais da seção de quadrinhos que tanto amo, é que estava muito cansada esses últimos tempos, por isso tinha dado uma desacelerada nos posts. Ai, vocês nem imaginam as surpresas que estou preparando nesta área para postar aqui, fico até boba em falar...rss

Como eu sempre digo, é sempre uma alegria muito grande poder contar com a presença de vocês, muitos abraços amigos!

Anônimo disse...

Ah Miguel, quando o seu tempo deixar faça com calma, eu já sabia que você não tinha esquecido, é que esse nosso dia-a-dia nem sempre permite que façamos tudo na ordem planejada. Estou lhe devendo satisfações sobre o J.L.H., depois eu te explico.
Devo admitir que fiquei bastante curiosa com seu post surpresa, mas sei me agüentar...rss

Abraços!

Anônimo disse...

Oi Mutum,

engraçado, a prova da minha irmã também é neste domingo em São Paulo, na área do Judiciário...vai ver é mesmo concurso.
Boa sorte pra vocês, depois dou uma passadinha lá no seu blog, tudo bem?

Anônimo disse...

Neide, esqueci de agradecer a dedicatória. Muito obrigado, ainda que com muito atraso. Procura pelo "Mercenário" e vc vai ficar de cara com o trabalho dele, quer dizer, do Segrelles.

Ôpa miguel, não esqueci não e agradeço por se preocupar comigo. A gente é sobrevivente do Rock in Rio I, não é? Vc ainda tem a sua luva do festival? Um grande abraço.

Anônimo disse...

Algum de vcs se amarra tb em Calvin e Haroldo?

Anônimo disse...

Eu conheço, mas admito que não cheguei a procurar material deles...se eu achar posto pra você Gerald, tudo bem?

Abraços!

Anônimo disse...

Ok Neide, ficarei muito feliz, me amarro mesmo na dupla e tenho quase tudo que foi lançado no Brasil. Há um tempo atrás vc me disse que se precisasse de algum álbum específico, talvez pudesse encontrar. Tem um do "Nino Tempo & 5th Ave. Sax" que não encontro de jeito nenhum. Se vc decolar, legal, ou quem sabe, talvez o Miguel. Um beijão pra vc.

Anônimo disse...

Oi Gerald, tenho a impressão que vou achar milhares de coisas do Calvin para download, há algum específico que você não tenha?
Não conheço este álbum que você citou, vou consultar o master e procurar direitinho, ultimamente ando com bastante sorte pra achar algumas coisas.

Beijos.

Anônimo disse...

Gerald...

Se quiser Calvin & Haroldo, vc TEM de visitar esse blog, oh:

http://depositodocalvin.blogspot.com

Simplesmente, td o há desse pestinha... hehehehe

Anônimo disse...

Brigadão Neide, irei lá.

Neide disse...

Querido Gerald, acho que este comentário anônimo foi feito pelo Master, sempre um amorzinho quando se trata de ajudar os amigos. De qualquer forma, se houver algum título específico que você esteja a procura e não achar lá, me dê um toque depois. Fico feliz por você ter conseguido o que queria!

Abraços em vocês dois!