"O inimigo mais perigoso que você poderá encontrar será sempre você mesmo." ( Friedrich Nietzsche )

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Intensidade

.

.. "The Earthling", pintura do iraniano Koorosh Angali
..

“Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro voar!
Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.”


Clarice Lispector
..

3 comentários:

MoizaCARTUNS disse...

Essa Clarice é fantástica! Sempre escreve aquilo que sinto, na lata! Belo post... se bem que a imagem é meio estranha, hauahauahauia

Poizé, minha amiga Neide! Voltei a blogar, e já fui reintegrado na equipe Lagrimapsicodelica, inclusive :) Em breve, Mutumutum... ou melhor... MoizaCartuns voltará, com tudo, a postar coletâneas legais lá no blog.

Indiquei seu blog pra um amigo meu: o Adriano Villa, escritor e compositor. Acho que vai curtir a visita dele, hehehehe

Beijão, Neide! Valeu pela visitinha lá no meu blog :)

Neide disse...

Também amo a Clarice, já tem uma porção de escritos dela postados por aqui, eu me identifico demais, demais Mutum...
Hahahaha..quanto à imagem, ontem eu estava navegando por umas galerias de Arte Fantástica,e curti tanto essa pintura que resolvi encaixar no post...é de um autor iraniano chamado...chamado...daqui a pouco eu lembro e coloco aqui...:)

O site dele é bem bacana, cada pintura vem acompanhada de uma análise do próprio artista...vou fazer o seguinte, logo mais eu vou inserir o endereço da página dele no post, assim fica como uma dica pra todos vcs, meus queridos amigos, visitarem...:)

Menino, eu andei muito down há um tempo atrás, mas ultimamente me bateu um gosto tão grande por postar de novo, como no começo...sabe, como aquela sensação gostosa que a gente tem quando uma transa é boa? Algo assim...

Ah, obrigada, pode indicar quantos homens quiser pra virem aqui me visitar, serão todos bem-vindos..hahahahaha

Estou muito muito feliz pela tua volta, tenho um enorme carinho pela nossa amizade e vc bem sabe disso...beijão, a gente se fala!

Yan Kaô disse...

E eu, nada, hein Neide??? Olha lá, coloquei o Ismália do alphnsus Guimarães no blogue. Vou bostar uma vez por semana agora!! Abraços!