"O inimigo mais perigoso que você poderá encontrar será sempre você mesmo." ( Friedrich Nietzsche )

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Mestres dos Quadrinhos Eróticos - Pichard IV

Germinal
.

6 comentários:

Yan Kaô (Obashanan) disse...

Que putaria é essa!!! IMORAL!!! MULHER IMORAL!!!

Neide disse...

hahahahahahahaha...sabe, quando vi a sua brincadeira lembrei de um manual do sexo publicado pela Universal, que me mandaram como piada por e-mail outro dia.
Olha só um trecho, a gente morre de rir:

"O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente, misturada com uma colher de vinagre e outra de sal grosso.
Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido de seu parceiro para iniciar a penetração. O homem, após penetrar a mulher, não
deve encostar o seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar orando para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide.
Depois do ato sexual, os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo. Como penitência, o açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação."

Hahahahahahahahahahaha...abraços!!

Michel Rhapsody disse...

Depois de transar vem mais vara? Assim que é bom..

Muito legal esse quadrinho..

Abraços;
Michel Rhapsody

Neide disse...

hahahahahaha...ai Michel, se você visse o texto na íntegra (da Universal)...você rola de rir...vou acabar postando aqui, como piada...

Beijos.

Sr do Vale disse...

O humano, conseguiu em quase tudo, se desvincilhar das suas origens, mas como a natureza é sábia, manteve o prazer da relação sexual impregnada no humano, pois sem isso a vida não seria a mesma coisa. E dessa coisa o homem não conseguiu se desvincilhar.

à Neide com admiração.

Anônimo disse...

Quanta falta de decoro!