hahahahahahahaha...sabe, quando vi a sua brincadeira lembrei de um manual do sexo publicado pela Universal, que me mandaram como piada por e-mail outro dia. Olha só um trecho, a gente morre de rir:
"O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente, misturada com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido de seu parceiro para iniciar a penetração. O homem, após penetrar a mulher, não deve encostar o seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar orando para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide. Depois do ato sexual, os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo. Como penitência, o açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação."
O humano, conseguiu em quase tudo, se desvincilhar das suas origens, mas como a natureza é sábia, manteve o prazer da relação sexual impregnada no humano, pois sem isso a vida não seria a mesma coisa. E dessa coisa o homem não conseguiu se desvincilhar.
"E se um dia ou uma noite um demônio se esgueirasse em tua mais solitária solidão e te dissesse: "Esta vida, assim como tu a vives agora e como a viveste, terás de vivê-la ainda uma vez e ainda inúmeras vezes; e não haverá nela nada de novo, cada dor e cada prazer e cada pensamento e suspiro e tudo o que há de indizivelmente pequeno e de grande em tua vida há de retornar, e tudo na mesma ordem e seqüência - e do mesmo modo esta aranha e este luar entre as árvores, e do mesmo modo este instante e eu próprio.A eterna ampulheta da existência será sempre virada outra vez - e tu com ela, poeirinha da poeira!" -Não te lançarias ao chão e rangerias os dentes e amaldiçoarias o demônio que te falasse assim? Ou viveste alguma vez um instante descomunal, em que responderias: "Tu és um deus, e nunca ouvi nada mais divino!" Se esse pensamento adquirisse poder sobre ti, assim como tu és, ele te transformaria e talvez te triturasse; a pergunta, diante de tudo e de cada coisa:"Quero isto ainda uma vez e ainda inúmeras vezes?" Pesaria como o mais pesado dos pesos sobre teu agir! Ou então, como terias de ficar de bem contigo mesmo e com a vida, para não desejar nada mais do que essa última, eterna confirmação e chancela?"
6 comentários:
Que putaria é essa!!! IMORAL!!! MULHER IMORAL!!!
hahahahahahahaha...sabe, quando vi a sua brincadeira lembrei de um manual do sexo publicado pela Universal, que me mandaram como piada por e-mail outro dia.
Olha só um trecho, a gente morre de rir:
"O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente, misturada com uma colher de vinagre e outra de sal grosso.
Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido de seu parceiro para iniciar a penetração. O homem, após penetrar a mulher, não
deve encostar o seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar orando para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide.
Depois do ato sexual, os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo. Como penitência, o açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação."
Hahahahahahahahahahaha...abraços!!
Depois de transar vem mais vara? Assim que é bom..
Muito legal esse quadrinho..
Abraços;
Michel Rhapsody
hahahahahaha...ai Michel, se você visse o texto na íntegra (da Universal)...você rola de rir...vou acabar postando aqui, como piada...
Beijos.
O humano, conseguiu em quase tudo, se desvincilhar das suas origens, mas como a natureza é sábia, manteve o prazer da relação sexual impregnada no humano, pois sem isso a vida não seria a mesma coisa. E dessa coisa o homem não conseguiu se desvincilhar.
à Neide com admiração.
Quanta falta de decoro!
Postar um comentário